segunda-feira, 28 de setembro de 2009

God of War III ps3


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
• SOMENTE EM PS3 - O galardoado desenvolvimento que a equipa utiliza a capacidade de processamento e tecnologia da PLAYSTATION 3 para proceder a Deus de uma III Guerra dos mais avançados próximos títulos disponíveis gen-graficamente, com o mesmo corte dramático telas rodando o em-jogo motor.

• Groundbreaking profundidade da SCALE - Kratos irá explorar áreas de até 4 vezes maiores do que aqueles encontrados no Deus da Guerra, bem como através de esculpir todo os exércitos enquanto navega na parte de trás de Titãs - vida, movimento, respiração níveis tão altos como o Império State Building.

• Realismo estilizado - Jogadores vão ser pormenorizados e a única batalha em 3D, mundos iluminados por milhares de luzes e texturas dinâmico quádruplos com a resolução, que permite as estrias musculares realistas e detalhadas, expressões faciais, e novos níveis de brutalidade e acrescido Gore.

• ASSINATURA Jogabilidade - Brutal combate, intrincado quebra-cabeças, exploração de temor inspirando-mundos, e um atraente e satisfatório fim da épica história de Kratos.

• Sofisticado enredo - The God of War III é a história épica conclusão para a trilogia, a história vai ser contada de uma forma que é verdade para tradicionalista raízes na mitologia grega, de consequências morais para batalhas brutais contra os deuses.

• Criaturas - Várias das temíveis criaturas da mitologia grega em God of War III podem agora ser manipuladas sua vontade, como Kratos usa-los para cruzar brechas, infligir raiva cega contra inimigos, revelam segredos e enigmas, e como ferramentas de completa aniquilação .

• NOVO SISTEMA DE ARMAS E COMBATE - Novas armas mortais, como o Cestus-poderoso metal gauntlets com força devastadora e outros instrumentos de guerra brutal que permitirá Kratos ser implacável para aprender novas técnicas, como agarrar os inimigos e lançar explosivos muro-solo ataques.

• LIGHTING TECHNOLOGIES - A iluminação dinâmica é a solução empregada em GOW III só é possível através da computação potência fornecida pela célula SPUs. Por exemplo, usando o High Dynamic Range Lighting (HDRL) tecnologia, a câmera - quando se usa Krato da visão - vai imitar a retina humana, causando aos jogadores uma sensação forte de luminosidade quando Kratos sai duma área escura e entra num espaço iluminado, semelhante à forma como o olho humano seria necessário ajustar.

O God of War III sai em Março de 2010,

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